Select Page

Massafera é reconhecido como cidadão São Carlense



O deputado estadual Roberto Massafera recebe hoje (15) na Câmara Municipal o título de Cidadão Honorário de São Carlos.

O vereador Marquinho Amaral, autor do projeto, o deputado Roberto Massafera e a mulher Cristina MassaferaO deputado estadual Roberto Massafera recebe hoje (15) na Câmara Municipal o título de Cidadão Honorário de São Carlos. O projeto de Decreto Legislativo que concede a honraria foi aprovado no ano passado por unanimidade e foi apresentado pelo então vereador, Marquinho Amaral.

O parlamentar tem relações históricas com o município. Nas décadas, Roberto Massafera foi aluno do Colégio Álvaro Guião, formou-se engenheiro civil pela Escola de Engenharia de São Carlos (USP) e montou seu primeiro escritório de engenharia na cidade. Nesse período, ingressou na política estudantil no movimento pela redemocratização do País.

Ainda como estudante em São Carlos, conheceu sua mulher, Cristina Massafera, com quem se casou e estreitou os laços familiares com o município. Como deputado estadual, tem trabalhado intensamente pelo desenvolvimento de toda região, especialmente de seus pólos indutores como São Carlos e Araraquara.

Roberto Massafera se disse bastante honrado com a homenagem. “Vou continuar lutando pela cidade que me acolheu como um de seus filhos, naquilo que me for possível fazer tanto como cidadão como deputado estadual representante de toda região Central do Estado”, disse o parlamentar.

Na sua avaliação, a homenagem também é uma demonstração de que é possível as duas mais importantes cidades da região unir esforços e promover um desenvolvimento com impactos positivos para toda população.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos