Selecione a página

Lei homenageia Antonio de Camargo Mello

Proposta do vereador Jéferson Yashuda foi sancionada na Prefeitura

Lei homenageia Antonio de Camargo Mello

A partir de agora, a via pública do município de Araraquara conhecida como Rua “04” do loteamento Parque Residencial Jatobá passa a ser denominada Antonio de Camargo Mello, após propositura do vereador Jéferson Yashuda (PSDB) ser sancionada na tarde de segunda-feira (9) na Prefeitura.

“Ele merece ter seu nome exaltado, pois fez muito por Araraquara, foi um lutador. Agradeço de coração. Isso é tudo para a gente”, disse Rosa Camargo, filha do homenageado.

Yashuda entende que a lei tem uma “simbologia muito importante. “Agradecemos a sensibilidade do prefeito para eternizar esse nome. Estamos honrados em poder prestar essa homenagem”, completou.

Para o prefeito Edinho Silva (PT), é importante reconhecer “pessoas exemplares que vão inspirar as futuras gerações. São pessoas que deixaram um legado na história de Araraquara”.

Sobre o homenageado

Antonio de Camargo Mello nasceu em Ibaté (SP) no dia 22 de março de 1928, filho de Bento e Lydia. Casou-se com Maria Aparecida Ferreira de Mello, morando um tempo em Américo Brasiliense e depois mudou-se para Araraquara, onde morou por 70 anos. Teve quatro filhos (Rosa, Rosângela, Antonio e Rochelle), quatro netos (Heberton, Michelle, Diego e Cristhian) e dois bisnetos (Davi e Helene). Faleceu aos 89 anos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade