Selecione a página

Jovens vestidos de palhaços são detidos em Nova Europa

Segundo o apurado, a polícia chegou até os adolescentes de 14 e 15 anos através de uma denúncia relatando que eles estariam na rua Dos Antúrio, no bairro Jardim São Paulo, assustando as pessoas que passavam pelo local. Os policiais abordaram a dupla que confessou que enquanto um tentava assustar os transeuntes vestido de palhaço […]

Dois jovens foram detidos na noite dessa sexta-feira (14) por policiais militares de Nova Europa, pois um deles estava vestido com uma fantasia de palhaço e portava um fação que seria usado para assustar os transeuntes. As aparições de pessoas vestidas de palhaços assustadores tiveram início recentemente no Reino Unido e viraram moda também no Brasil.

Segundo o apurado, a polícia chegou até os adolescentes de 14 e 15 anos através de uma denúncia relatando que eles estariam na rua Dos Antúrio, no bairro Jardim São Paulo, assustando as pessoas que passavam pelo local. Os policiais abordaram a dupla que confessou que enquanto um tentava assustar os transeuntes vestido de palhaço e portando um facão, o outro filmava a ação.

Os adolescentes foram detidos e conduzidos para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência de ato infracional e porte de arma branca, mas como não foi registrada nenhuma queixa por possíveis vítimas, eles se livraram da acusação de ameaça. A dupla foi ouvida e liberada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade