Select Page

Homem morre carbonizado em Nova Europa



Homens do Corpo de Bombeiros de Nova Europa encontraram o corpo de um homem com idade entre 35 e 40 anos carbonizado dentro de uma casa, localizada na rua das Hortênsias, no bairro Jardim São Paulo, na manhã dessa quinta-feira (20). Não havia mais ninguém no imóvel. A Polícia Científica foi acionada e periciou o […]

A Polícia Civil da cidade investiga o caso e não descarta a hipótese de homicídio

Homens do Corpo de Bombeiros de Nova Europa encontraram o corpo de um homem com idade entre 35 e 40 anos carbonizado dentro de uma casa, localizada na rua das Hortênsias, no bairro Jardim São Paulo, na manhã dessa quinta-feira (20). Não havia mais ninguém no imóvel.

Segundo o apurado, por volta de 5h30, vizinhos teriam sentido cheiro de fumaça e acionaram a Polícia Militar. Os policiais arrombaram o cadeado do portão e entraram na casa, onde encontraram o corpo de um homem encostado na pia da cozinha, completamente carbonizado. As paredes do imóvel apresentavam marcas de incêndio.

A Polícia Científica foi acionada e periciou o local e o cadáver. A Polícia Civil da cidade investiga o caso e não descarta a hipótese de homicídio.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos