Selecione a página

Homem é preso por corrupção de menores e tráfico no Jardim Santa Lúcia

Segundo a Polícia Militar, por volta de 19h30, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando avistou dois indivíduos que ao notarem a viatura empreenderam fuga a pé. Durante a fuga, um dos suspeitos jogou ao solo alguns objetos que portava. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde o rapaz maior de idade […]

Oito porções de maconha foram apreendidas com a dupla

A Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores e apreendeu um adolescente na noite dessa terça-feira (2), no bairro Jardim Santa Lúcia. Oito porções de maconha foram apreendidas com a dupla.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 19h30, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando avistou dois indivíduos que ao notarem a viatura empreenderam fuga a pé. Durante a fuga, um dos suspeitos jogou ao solo alguns objetos que portava.

A dupla acabou sendo abordada e durante as revistas pessoais foi localizada a quantia de R$ 40,00 em dinheiro com um e R$ 20,00 com o outro. Ao serem vistoriados os objetos jogados no chão foi constatado que se tratava de um pacote contendo oito porções de maconha.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde o rapaz maior de idade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo recolhido à cadeia pública de São Carlos. Já o adolescente foi recolhido ao Núcleo de Atendimento Integral (NAI) da mesma cidade, por tráfico de drogas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade