Selecione a página

Homem é preso com revólver em Matão

Policiais militares de Matão prenderam em flagrante um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (20). Um revólver calibre 38 foi apreendido. A vítima informou aos policiais que momentos antes da chegada das viaturas, seu ex-marido teria apontado a arma contra ela ameaçando-a de morte.

A equipe localizou o revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos intactos

Policiais militares de Matão prenderam em flagrante um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (20). Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, após solicitação via 190, informando que pelo bairro Jardim Popular, um indivíduo encontrava-se armado dentro da residência ameaçando sua ex-esposa, com o apoio de outras viaturas, a equipe de Força Tática entrou no imóvel, onde conseguiu deter o suspeito que, ao ser indagado sobre a arma, afirmou tê-la escondido em baixo de um tapete. A equipe localizou o revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos intactos.

A vítima informou aos policiais que momentos antes da chegada das viaturas, seu ex-marido teria apontado a arma contra ela ameaçando-a de morte.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido ao Pronto Socorro local para exame de corpo delito e posteriormente foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade