Selecione a página

Homem é preso com material para preparo de drogas em Matão

A Polícia Militar de Matão fechou um pequeno laboratório de preparo de drogas nessa segunda-feira (26). Um homem foi preso por tráfico de droga no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde ele foi indiciado por tráfico de droga e recolhido à cadeia pública […]

Ele foi indiciado por tráfico de droga e recolhido à cadeia


A Polícia Militar de Matão fechou um pequeno laboratório de preparo de drogas nessa segunda-feira (26). Um homem foi preso por tráfico de droga no local.

Segundo o apurado, a equipe de Força Tática se deslocou ao local para averiguar uma denúncia sobre a ocorrência de tráfico de drogas. Um homem foi abordado e com ele foram encontrados quatro invólucros de plástico com cocaína. Em seguida a equipe vistoriou a residência e localizou no guarda-roupas 93 gramas de crack, além de um pote com 28 gramas de cocaína, um frasco de éter, um frasco com 90 cápsulas de cafeína, um pote com cafeína a granel, quatro caixas de substância anestésica, uma balança de precisão e a quantia de R$ 4 mil em dinheiro. Já no quarto dos fundos da casa havia mais 10 quilos de ácido bórico e um aparelho celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde ele foi indiciado por tráfico de droga e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade