Select Page

Homem é preso com cartucheira e facão em Américo



Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu após denúncia via 190, informando que um indivíduo havia feito disparos com uma arma de fogo. Os policiais se deslocaram ao local da denúncia e chegando lá, se depararam com um suspeito saindo da residência que acabou sendo abordado. Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado, porém […]

Na noite dessa segunda-feira (17), policiais militares de Américo Brasiliense, prenderam um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo, em uma casa localizada no bairro Antônio Pavan. Uma cartucheira e um facão foram apreendidos com o acusado.

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu após denúncia via 190, informando que um indivíduo havia feito disparos com uma arma de fogo. Os policiais se deslocaram ao local da denúncia e chegando lá, se depararam com um suspeito saindo da residência que acabou sendo abordado. Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizarem buscas pela residência, os PMs localizaram próximo à caixa d’água, uma cartucheira calibre 28, municiada e um facão tipo caçador. Diante dos fatos o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Américo, onde as armas foram apreendidas e o delegado arbitrou uma fiança de R$ 2 mil. Como ele não pagou, acabou sendo recolhido à cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos