Selecione a página

Homem é preso com carga de cocaína avaliada em R$ 42 mil na Vila Xavier

Homem é preso com carga de cocaína avaliada em R$ 42 mil na Vila Xavier

José Augusto Chrispim

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã dessa quarta-feira (22), um homem, de 40 anos, acusado de tráfico de drogas. Na casa do acusado foi aprendida uma carga de aproximadamente 1,5 quilo de cocaína.

Segundo o chefe dos investigadores da DISE, Márcio Kamada, a equipe chegou ao acusado depois de cerca de um mês de investigações que apontaram a residência do rapaz como ponto de venda de entorpecentes a um público específico. Os policiais fizeram buscas no imóvel e, em uma edícula existente nos fundos, foi localizado um pacote plástico contendo aproximadamente 1,5 quilo de cocaína, além de três porções grandes e 27 porções pequenas da mesma droga prontas para a venda. Além do entorpecente, material para embalagem, uma quantia em dinheiro e um saco de bicarbonato de sódio (material usado para mistura da droga) também foram apreendidos no local.

O acusado, que tem emprego fixo e mora com a mãe, foi preso em flagrante e encaminhado para a DISE, onde foi indiciado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade