Select Page

Homem é preso acusado de manter esposa em cárcere privado no J. Dom Pedro I



Mulher, que está grávida, era agredida pelo companheiro e mantida trancada no imóvel

Homem é preso acusado de manter esposa em cárcere privado no J. Dom Pedro I

Da redação

A Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos, nessa quarta-feira (8), acusado de manter a esposa, uma gestante de 27 anos, em cárcere privado em um apartamento de um condomínio popular localizado na Rua Nove de Julho, no Jardim Dom Pedro I, conhecido como Pedregal. A vítima foi encontrada pelos policiais no imóvel com sinais de agressões no rosto e pelo corpo.

A polícia chegou até o apartamento do casal depois de receber uma denúncia anônima relatando que a mulher estaria sendo mantida trancada no imóvel e que seria vítima de agressões constantes do companheiro. No local, o acusado não quis atender os policiais que acionaram um chaveiro para abrir a porta. Antes da chegada do profissional, o suspeito acabou abrindo a porta e foi detido.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a mulher confirmou as agressões e o cárcere privado. Testemunhas também confirmaram o relato da vítima.

O acusado L.A.F. foi indiciado por lesão corporal, cárcere privado e violência doméstica e recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos