Selecione a página

Homem é morto com 3 tiros em Américo

Da redação A Polícia de Américo Brasiliense registrou um homicídio na madrugada dessa segunda-feira (18), na avenida Alberto José Rollo. Um homem de 32 anos foi morto com três tiros. A Polícia Científica realizou a perícia e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime.

Uma testemunha teria relatado à polícia que dois homens encapuzados atiraram contra a vítima

Da redação

A Polícia de Américo Brasiliense registrou um homicídio na madrugada dessa segunda-feira (18), na avenida Alberto José Rollo. Um homem de 32 anos foi morto com três tiros.

Segundo o apurado, uma testemunha relatou à Polícia Militar que por volta de 1h40, Erivaldo de Oliveira Silva, conhecido como ‘Neném’, caminhava pela via, quando um veículo ocupado por duas pessoas encapuzadas teria parado e um dos ocupantes teria efetuado três tiros contra ele. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi acionada, mas Erivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio.

A Polícia Científica realizou a perícia e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade