Selecione a página

Homem é atacado com facão em Matão

Um homem de 36 anos foi golpeado na cabeça e no pescoço com um facão de cortar cana na noite dessa segunda-feira (31), em um terreno baldio localizado na Vila Buscardi, em Matão. A vítima foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro local. O autor das agressões, André de Araújo Silva, de 32 anos, […]

Um homem de 36 anos foi golpeado na cabeça e no pescoço com um facão de cortar cana na noite dessa segunda-feira (31), em um terreno baldio localizado na Vila Buscardi, em Matão. A vítima foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro local.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, por volta de 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo uma briga entre moradores de rua, que estariam alojados em um terreno baldio localizado na esquina da rua Rui Barbosa com a avenida Taquaritinga. Fabiano Luiz Marcelino, de 36 anos, havia sido atingido com vários golpes de facão. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do SAMU com ferimentos na cabeça, pescoço e no braço para o Pronto Socorro, em estado grave. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Araraquara.

O autor das agressões, André de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi indiciado por tentativa de homicídio e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina. André já respondia a uma acusação de homicídio em Dobrada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade