Select Page

Advertisement

Homem agride a mulher e vai preso com tijolo de maconha



Um homem foi preso por tráfico de droga na noite dessa terça-feira (30), no bairro Jardim Esperança, em Matão. Com ele os policias apreenderam um tijolo de maconha. Segundo a Polícia Militar, os policias foram acionados para atenderem a uma ocorrência de desinteligência entre um casal, onde a esposa estaria sendo vítima de agressão por […]

Publicidade

Advertisement

Um homem foi preso por tráfico de droga na noite dessa terça-feira (30), no bairro Jardim Esperança, em Matão. Com ele os policias apreenderam um tijolo de maconha.

Segundo a Polícia Militar, os policias foram acionados para atenderem a uma ocorrência de desinteligência entre um casal, onde a esposa estaria sendo vítima de agressão por parte de seu marido. Já na residência do casal, no momento em que a equipe realizava buscas para averiguar se havia alguma arma de fogo no local, foi localizado no interior de uma mochila do agressor, um tijolo de maconha pesando 600 gramas, além de uma balança de precisão.

Foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao Plantão Policial daquela cidade, onde após as devidas apreensões e registro dos fatos, foi recolhido à cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos