Select Page

Guerreiras jogam para subir na tabela



Time araraquarense recebe equipe do Distrito Federal para tentar voltar ao G8 do Brasileiro

Guerreiras jogam para subir na tabela

Carlos André de Souza

 

Embaladas pela vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta na semana passada, as Guerreiras Grenás tentam dar sequência ao bom momento no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Para isso, o time araraquarense recebe hoje, às 18h30, o Minas Icesp-DF no Estádio da Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.

A vitória na última rodada fez a Ferroviária entrar provisoriamente na zona de classificação, que conta com os oito primeiros colocados, mas ao final da rodada a equipe caiu para a 9ª posição com 10 pontos (duas vitórias, quatro empates e duas derrotas), enquanto o adversário de hoje possui 7 pontos (duas vitórias, um empate e cinco derrotas) e é o 13º colocado, dentro da zona de rebaixamento que envolve os quatro últimos colocados (13º ao 16º).

Mas se engana quem pensa que o time de Araraquara encontrará facilidades no duelo de hoje, já que na última rodada o Minas Icesp bateu o Sport-PE por 2 a 1 na casa do adversário e hoje precisa vencer para deixar o Z4.

Na próxima rodada da competição nacional, a Ferroviária da técnica Tatiele Silveira enfrentará o Sport em Pernambuco, em jogo que ainda não teve sua data marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Paralelamente, as Guerreiras Grenás disputam o Campeonato Paulista de Futebol Feminino, competição pela qual voltará a campo no próximo domingo, 19 de maio, às 15 horas, na Fonte Luminosa, novamente contra a Ponte Preta. No estadual, a equipe araraquarense é vice-líder do Grupo 1 com 9 pontos, atrás do São Paulo com 11.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos