Selecione a página

Guerreiras Grenás vencem no Nordeste

Texto: Carlos André de Souza Foto: Jonatan Dutra/AFE Após quase dois meses de paralisação por conta da Copa do Mundo de Futebol Feminino, o Campeonato Brasileiro voltou à ativa nesta quarta-feira (10). A Ferroviária foi até o Estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, Pernambuco, onde superou o Sport-PE pelo placar de 2 a 0. […]

Guerreiras Grenás vencem no Nordeste

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Jonatan Dutra/AFE

Após quase dois meses de paralisação por conta da Copa do Mundo de Futebol Feminino, o Campeonato Brasileiro voltou à ativa nesta quarta-feira (10). A Ferroviária foi até o Estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, Pernambuco, onde superou o Sport-PE pelo placar de 2 a 0.

Em uma partida equilibrada, os gols só foram marcados no segundo tempo. Nathane abriu o placar aos 30 minutos e a zagueira Géssica deu números finais aos 33.

A vitória fez a equipe da técnica Tatiele Silveira se manter na zona de classificação, que envolve os oito primeiros colocados. A Ferroviária ocupa a 7ª colocação com 16 pontos.

As Guerreiras Grenás voltarão a campo no próximo domingo (14), às 15 horas, na Fonte Luminosa, para enfrentar o Internacional-RS.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade