Select Page

Governador lança 4 linhas de crédito para municípios

Governador Geraldo Alckmin lança quatro novas linhas de financiamento para os municípios paulistas, durante visita ao 55º Congresso Estadual de MunicípiosO governador Geraldo Alckmin, por meio da Agência de Fomento Paulista/Nossa Caixa Desenvolvimento, lançou nesta semana, quatro novas linhas de financiamento para os municípios paulistas. O objetivo é incentivar o desenvolvimento socioeconômico das cidades do Estado de São Paulo, beneficiando assim a população como um todo. O anúncio foi feito durante o 55º Congresso Estadual de Municípios, em São Vicente, na Baixada Santista.

As novas linhas operarão com taxa de juros de 8% ao ano, mais IPC-FIPE, prazos de até 72 meses, e oferecem financiamento para até 100% do projeto. As linhas são as seguintes:

1) Linha Economia Verde – Municípios – para Projetos de Meio Ambiente

2) Linha Distrito Industrial – para adequação ou construção de distritos industriais – investimentos de infraestrutura básica para a instalação de parques industriais;

3) Linha Distribuição e Abastecimento – para construção ou adequação de centros de distribuição e abastecimento;

4) Linha Arena Multi-uso – para construção ou adequação de Arenas Multi-uso para que se tenha um local destinado a eventos econômicos, exposições, seminários e de convivência social, esportiva e cultural

Além destas, já está em operação a Linha de financiamento VIA -SP para obras de pavimentação e infraestrutura viária nos municípios.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos