Selecione a página

Gerentes da CPFL apresentam na Câmara sistema de relacionamento com o cliente

Vereador Cabo Magal Verri recebeu gerentes da CPFL para uma conversa sobre a novidade da companhia

Gerentes da CPFL apresentam na Câmara sistema de relacionamento com o cliente

Gerentes da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, estiveram na Câmara Municipal de Araraquara, em visita ao gabinete do vereador e 2º secretário da Mesa Diretora, Cabo Magal Verri, para apresentar a ele, as funcionalidades de um aplicativo que permite ao usuário ter acesso aos serviços prestados pela companhia.

Fabiano Ferreira Dias – Consultor de Negócios Poder Público – e André Luiz Marques Souza – Gerente de Operações de Campo, afirmaram ao vereador que o propósito do serviço é simplificar e tornar mais rápido o relacionamento e o atendimento das necessidades do usuário, como débitos e 2ª via de conta, troca de nome da conta, nova ligação de energia, comunicado de falta de energia, consulta sobre o andamento de solicitação, histórico de consumo, débito automático e religação de energia e outras funcionalidades, sem que o cliente precise se deslocar a um escritório ou ligar na central de atendimento.

Na conversa, os gerentes apontaram que, inicialmente, é preciso o cliente fazer um cadastro, com o código do cliente, localizado no verso da conta de luz. A partir daí terá acesso a todo o atendimento relatado.

Magal Verri comentou no encontro, compreender que a companhia segue a tendência de disponibilizar aos clientes, meio simples de atendimento, por meio das novas tecnologia incorporadas aos celulares. “Este é o caminho. Ainda que alguns usuários possam não ter afinidades com o uso dos smartphones, o sistema que a CPFL apresentou me parece ser muito prático e acessível, com visual limpo e mensagens claras”, ponderou. O aplicativo está disponível nas lojas da Apple, Android e Windows Phone.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade