Selecione a página

Ferroviária vence o Comercial na Fonte

A Ferroviária é a única equipe com 100% de aproveitamento na Copa Paulista. Na noite deste sábado (13), no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, o time grená venceu o clássico Come-Ferro diante do Comercial por 1 a 0 e se distanciou na liderança do Grupo 1. Com o resultado, os donos da casa foram […]

Ferroviária vence o Comercial na Fonte

A Ferroviária é a única equipe com 100% de aproveitamento na Copa Paulista. Na noite deste sábado (13), no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, o time grená venceu o clássico Come-Ferro diante do Comercial por 1 a 0 e se distanciou na liderança do Grupo 1.

Com o resultado, os donos da casa foram a 12 pontos, três à frente dos visitantes, que conheceram a primeira derrota na competição estadual. Mirassol, com quatro, e Linense, com três, completam a zona de classificação à segunda fase; enquanto Votuporanguense, com dois; e Batatais, com um; estão na lanterna.

Os primeiros 45 minutos foram equilibrados, com raras chances para as equipes. A melhor oportunidade da Ferroviária aconteceu com Felype Hebert, aos 14, em finalização que passou rente ao travessão. Pouco depois, aos 23, o Comercial respondeu. Brayan arriscou da entrada da área e exigiu boa defesa de Gabriel Leite.

Logo aos três minutos da etapa final, a Ferroviária assustou. Após trama confusa, a bola chegou em Dedé Costa, que, dentro da área, tentou a finalização de esquerda, cruzada, mas Iago fez a defesa.

Melhor em campo, os donos da casa chegaram ao gol aos 28, após a bola tocar no braço do zagueiro Gut dentro da área. Na cobrança do pênalti, Felype Hebert acertou o canto direito do goleiro, que caiu para o lado esquerdo: 1 a 0!

As equipes voltam a campo às 10 horas do domingo (21). Enquanto a Ferroviária visita o Batatais, em Batatais, no Scatenão; o Comercial recebe o Mirassol, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos. (Foto: Tetê Viviani)

 

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1 x 0 COMERCIAL
Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 13 de julho, 18h;
Arbitragem: Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Rodrigo Meirelles Bernardo e José Lucas Cândido de Souza;
Público: 734 pagantes;
Renda: R$ 9.655,00;
Cartões amarelos: Marcos Ytalo, Luiz Felipe e Caíque (Ferroviária);
Gol: Felype Hebert (aos 27′ do 2T) para a Ferroviária;

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite, Marcos Ytalo, Raniele, Luiz Felipe e Fernando Júnior; Daniel (Miquéias), Caíque e Cristian (Jonathan); Rafael Oller (Roberto), Dedê Costa e Felype Hebert. Técnico Vinícius Munhoz;

COMERCIAL – Iago, Mizael, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan (Cortez); Leonai, Ademir Júnior (Vini), Belo e Bruno Sabiá; Douglas (Cezinha) e José Wellington. Técnico: Roberval Davino.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade