Selecione a página

Ferroviária joga para encaminhar a vaga

Ferroviária joga para encaminhar a vaga

Em jogo que abre o segundo turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária recebe o Maringá-PR neste sábado (25), às 18 horas, na Fonte Luminosa.

A Locomotiva é a segunda colocada do seu grupo, com 6 pontos e agora tem dois desafios na Fonte Luminosa que podem selar a classificação. O Avenida lidera a chave com 7 pontos, enquanto Maringá possui 2 e Joinville apenas 1. Avançarão à segunda fase os líderes de cada um dos 17 grupos e os 15 melhores vice-líderes.

O meia Cristian, recém-contratado e que está a disposição do técnico Vinicius Munhoz, falou sobre sua chegada e a oportunidade de ajudar a Ferroviária. “Me sinto feliz em estar aqui. Eu vim para somar e contribuir no que for preciso para o grupo. Acredito que posso ajudar com minha experiência. A Série D é uma competição muito dura e a medida que vai avançando de fase, fica ainda mais complicado. Mas acredito que o clube está preparado para os desafios e pronto para buscar os objetivos”, afirmou.

De acordo com o técnico Vinicius Munhoz, vai ser uma partida totalmente diferente do que foi no Paraná, na última semana. “O Maringá vem fazer um jogo buscando permanecer com condições de classificar e nós temos que responder a altura. Entender que esse é um jogo difícil, por tudo que envolve essa partida. Temos que nos preparar da melhor forma possível e entender muito do que estará em jogo”, explicou o treinador.

Ainda segundo Vinicius, a presença do torcedor será fundamental nestas duas partidas na Fonte Luminosa. “Uma das forças que a Ferroviária tem jogando em Araraquara, é o torcedor. Tivemos no Paulista, nosso torcedor nos empurrando. Guardo a imagem do jogo contra o Corinthians, a torcida jogando junto com o time e agora chegou a vez, novamente, do nosso torcedor fazer a diferença e tenho certeza que eles vão se fazer presentes nesta partida e nos empurrará do início ao fim”, finalizou Munhoz.

Após enfrentar o Maringá, a Locomotiva enfrenta o Avenida, também na Fonte Luminosa, no próximo sábado (1), às 18 horas, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da Série D.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x MARINGÁ
Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 25 de maio, 18h;
Arbitragem: Anderson Ribeiro Gonçalves, auxiliado por Adailton Fernando Menezes e Hugo Savio Xavier Correa (todos de Goiás);

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Alisson, Luis Gustavo, Luis Felipe e Arthur; Daniel, Caique e Raphael Luz; Jorge Eduardo, Dede Costa e Léo Castro. Técnico: Vinícius Munhoz

MARINGÁ – André; João Carlos, Marcos, Marcelo e Wilian; Jean, Andre Mensalão, Nem e Everton; Tiago Orobo e Welton. Técnico: Jorge Martinez.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade