Selecione a página

Ferroviária defende a invencibilidade no Paulista Feminino

Ferroviária defende a invencibilidade no Paulista Feminino

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Jonatan Dutra/AFE

A Ferroviária volta a campo neste domingo (26) pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A equipe araraquarense enfrentará o Audax às 15 horas no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco. A partida terá transmissão ao vivo pela FPF TV, que pode ser acessada pelo canal da Federação Paulista de Futebol (FPF) no Youtube.

O time grená da técnica Tatiele Silveira vem animado por duas goleadas no estadual: 5 a 0 sobre a Inter de Franca fora de casa e 4 a 0 sobre a Ponte Preta na última rodada do estadual disputada no último domingo (19) na Fonte Luminosa. Já o Audax vem de uma derrota fora de casa para o Palmeiras por 1 a 0.

A Ferroviária está invicta no Campeonato Paulista, mas ocupa a vice-liderança do Grupo 1 com 12 pontos (três vitórias, três empates e nenhuma derrota), atrás apenas do São Paulo, que possui 14 pontos, e com a mesma pontuação do Palmeiras, que é o terceiro colocado por ter sete gols a menos de saldo. Completam o grupo Ponte Preta (6), Audax (5) e Inter de Franca (que ainda não pontuou). Os quatro primeiros colocados avançarão à segunda fase.

Na próxima rodada do estadual, a equipe araraquarense terá pela frente o São Paulo em jogo marcado para o próximo domingo, 2 de junho, às 11 horas, na Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio da Ferroviária será contra o Sport-PE, porém a CBF ainda não determinou a data e o horário da partida, que será disputada apenas após a Copa do Mundo de Futebol Feminino na França.

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade