Selecione a página

Ferroviária busca reabilitação no Paraná

Locomotiva encara o Maringá para se manter na zona de classificação da Série D

Ferroviária busca reabilitação no Paraná

Carlos André de Souza

 

A Ferroviária voltará a campo hoje (18), às 17 horas, em seu terceiro compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D de 2019. A equipe do técnico Vinícius Munhoz encara o Maringá no Estádio Willie Davids, em Maringá-PR, em seu segundo jogo seguido fora de casa.

O time araraquarense, que estreou com uma vitória por 1 a 0 sobre o Joinville-SC na Fonte Luminosa, disputou a segunda rodada no Rio Grande do Sul, onde acabou derrotado pelo Avenida-RS por 1 a 0. Já o adversário de hoje vem de dois empates seguidos com Avenida (2 a 2 em Maringá) e Joinville (0 a 0 em Santa Catarina).

Com os resultados, o Grupo A17 da Série D apresenta o Avenida na liderança com 4 pontos, seguido de Ferroviária com 3, Maringá com 2 e Joinville com 1. Avançarão à segunda fase os líderes de cada um dos 17 grupos, além dos 15 melhores segundos colocados.

A delegação afeana seguiu viagem na última quinta-feira (16) para o Paraná. Antes disso, o treinador teve poucos dias para recuperar fisicamente o elenco e corrigir os erros apresentados no jogo anterior. Com as atividades fechadas para a imprensa, ainda não se sabe se Munhoz repetirá a escalação utilizada no Rio Grande do Sul. A equipe não possui atletas suspensos ou lesionados.

Após duas rodadas longe de Araraquara, o reencontro da Ferroviária com sua torcida na Fonte Luminosa acontecerá no dia 25 de maio, sábado, às 18 horas, quando enfrentará o Maringá pela abertura do returno da primeira fase.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade