Selecione a página

Ex-presidiário é encontrado morto em Matão

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi avisada que o corpo de um homem teria sido encontrado na matinha do Bosque. O rapaz que foi identificado pela polícia como Mauricio Manoel da Silva Júnior já tinha passagem por tráfico internacional de drogas. O corpo de Mauricio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de […]

A vítima já havia cumprido pena por tráfico de drogas

O corpo de um rapaz de 33 anos foi encontrado na Praça Sizenando Silveira Leite (conhecida como Matinha do Bosque), em Matão, na manhã de ontem (20). A vítima já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi avisada que o corpo de um homem teria sido encontrado na matinha do Bosque. O rapaz que foi identificado pela polícia como Mauricio Manoel da Silva Júnior já tinha passagem por tráfico internacional de drogas.

A Polícia Científica foi acionada e identificou pelo menos três perfurações no tórax e costas da vítima, provavelmente feitas à faca. Uma bainha de faca foi encontrada próxima ao corpo.

O corpo de Mauricio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. A Polícia Civil de Matão investiga o crime.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade