Selecione a página

Edinho apresenta projetos na área da Habitação ao Governo do Estado

Prefeito se reuniu com o secretário estadual da Habitação, Flávio Amary, em São Paulo, nesta terça-feira (10)

Edinho apresenta projetos na área da Habitação ao Governo do Estado

O prefeito Edinho se reuniu com o secretário estadual da Habitação, Flávio Amary, em São Paulo, nesta terça-feira (10), e apresentou projetos e sugestões de parcerias com o Governo do Estado na área habitacional.

“Como a faixa 1 do ‘Minha Casa Minha Vida’ praticamente acabou, muitas famílias ainda lutam pela casa própria. Um passo importante nesse sentido é a criação do programa de lotes urbanizados da Prefeitura, que será lançado nesta semana, mas nós vamos trabalhar para desenvolver mais projetos habitacionais”, disse o prefeito.

Edinho informou que o secretário Amary aprovou a proposta de lotes urbanizados e estuda entrar como parceiro no seu desenvolvimento, com a possibilidade de o Estado financiar os materiais de construção.

“Agradeço muito ao secretário pela recepção e disposição de construção de parcerias. O que demonstra que a prática da paz política e do diálogo, colocando os interesses públicos acima das ‘picuinhas partidárias’, só traz frutos para a nossa comunidade”, salientou Edinho.

Estiveram presentes na reunião o secretário executivo dos Programas Habitacionais, Marcos Assumpção; o coordenador regional do CDHU, Benedito dos Santos; e os assessores da secretaria Flávio Prando, Eric Romero e Édson Marcuso.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade