Selecione a página

Dupla é presa após matar candidato a vereador em Santa Lúcia

O candidato a vereador da cidade de Santa Lúcia, José Reginaldo da Silva, de 47 anos, conhecido como “Nego Turmeiro”, foi assassinado na noite dessa terça-feira (23) por dois jovens que teriam combinado um programa sexual com ele e não teriam recebido. O corpo de Turmeiro foi encontrado por volta de 21h, no interior do […]

O candidato a vereador da cidade de Santa Lúcia, José Reginaldo da Silva, de 47 anos, conhecido como “Nego Turmeiro”, foi assassinado na noite dessa terça-feira (23) por dois jovens que teriam combinado um programa sexual com ele e não teriam recebido. O corpo de Turmeiro foi encontrado por volta de 21h, no interior do carro dele, um Renault, de cor preta, com placas de Guariba, em uma área rural de Santa Lúcia.

Segundo o apurado, um rapaz de 19 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos logo após o crime e confessaram a autoria. Eles disseram que

O candidato a vereador pelo PEN e que trabalhava como motorista de ônibus levando funcionários para uma empresa teria se encontrado com a dupla, momentos antes em uma lanchonete e prometido R$ 50,00 para cada um deles por um programa sexual, porém, o ato não foi consumado e a vítima teria se negado a pagar. Por esse motivo, o adolescente teria se revoltado e esfaqueado a vítima no pescoço.

Depois do crime, a dupla fugiu, mas o menor que já é bastante conhecido nos meios policiais por ser usuário de drogas foi detido em uma fazenda na área rural da cidade. Já o outro acusado foi detido logo em seguida e confessou que já havia realizado outros programas com Turmeiro.

A vítima já havia tentado uma vaga na Câmara nas eleições de 2008 e 2012 e, agora era candidato pelo PEN na coligação PEN/PT.

Os dois foram presos em flagrante por homicídio qualificado. Alan Rodrigues da Silva foi encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória (ADP) de Araraquara e o adolescente foi conduzido ao Núcleo de Atendimento Integral (NAI) de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade