Selecione a página

Dupla é detida com garrucha em estrada de terra

Segundo o apurado, os dois homens seguiam em uma motocicleta por uma estrada de terra que liga o prolongamento do Jardim Medeiros ao bairro Antenor Garcia, em atitude suspeita, e acabaram sendo abordados por policiais militares que faziam um patrulhamento pela região. Durante as revistas foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha, com um […]

A Polícia Militar de São Carlos deteve dois indivíduos na noite dessa sexta-feira (14), acusados de porte ilegal de arma de fogo. Uma garrucha foi apreendida com a dupla.

Segundo o apurado, os dois homens seguiam em uma motocicleta por uma estrada de terra que liga o prolongamento do Jardim Medeiros ao bairro Antenor Garcia, em atitude suspeita, e acabaram sendo abordados por policiais militares que faziam um patrulhamento pela região. Durante as revistas foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha, com um dos suspeitos.

Os dois indivíduos, A.F.O., de 38 anos, e T.B.S.O., de 25 anos, foram encaminhados ao Plantão Policial, onde ficaram à disposição da Justiça. A arma foi apreendida.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade