Selecione a página

Dois jovens morrem depois de serem baleados na cabeça em São Carlos

Os amigos Diego Souza da Silva, de 23 anos e Wellington Vaz de Souza, de 20 anos, morreram depois de serem baleados na tarde dessa sexta-feira (19), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. O suspeito dos crimes é um adolescente de 17 anos que segue foragido. Segundo o apurado, os dois rapazes seguiam pela […]

Os amigos Diego Souza da Silva, de 23 anos e Wellington Vaz de Souza, de 20 anos, morreram depois de serem baleados na tarde dessa sexta-feira (19), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. O suspeito dos crimes é um adolescente de 17 anos que segue foragido.

Segundo o apurado, os dois rapazes seguiam pela rua Pedro Aparecido Gonzaga, quando um veículo VW/Saveiro branca, ocupado por dois indivíduos se aproximou e um dos meliantes passou a atirar contra os amigos. Diego faleceu ainda no local, já Wellington, que foi atingido na cabeça, foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas acabou falecendo horas depois.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Científica realizou a perícia no local. O motivo do crime seria uma desavença por causa da compra de um veículo do suspeito.

O adolescente suspeito do duplo homicídio continua foragido.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade