Selecione a página

Dois homens são mortos a facadas dentro de casa em bairro de São Carlos

Os corpos de dois homens foram encontrados em uma residência localizada na rua Américo Gasparotti, no bairro Cidade Aracy II, em São Carlos, na noite dessa quarta-feira (12). As vítimas estavam no chão da cozinha, com sinais de agressão e várias perfurações causadas por objeto cortante. A Polícia Civil esteve no local tomando as medidas […]

As vítimas estavam no chão da cozinha, com sinais de agressão e várias perfurações causadas por objeto cortante

Os corpos de dois homens foram encontrados em uma residência localizada na rua Américo Gasparotti, no bairro Cidade Aracy II, em São Carlos, na noite dessa quarta-feira (12). As vítimas estavam no chão da cozinha, com sinais de agressão e várias perfurações causadas por objeto cortante.

Segundo o apurado, os vizinhos da residência, onde morava uma das vítimas, Marcio Rogério Mariotto, de 43 anos, relataram ter ouvido barulho de motocicletas durante a madrugada no local. Além do morador, também foi encontrado o corpo de Nivaldo Olímpio, de 53 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (10). Ele foi reconhecido por familiares.

A Polícia Civil esteve no local tomando as medidas cabíveis e dando início às investigações do caso, assim como a equipe da Polícia Científica.
Até o momento não há informações sobre a autoria do duplo homicídio.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade