Select Page

Do sonho da tevê comunitária aos dez anos da TV Circulando



Com uma trajetória de sucesso com os telespectadores de Araraquara, TV Circulando faz aniversário e traz novidades na programação

Do sonho da tevê comunitária aos dez anos da TV Circulando

O sonho era uma tevê comunitária que falasse diretamente para os telespectadores de Araraquara. Assim nasceu em 2009 a TV Circulando, que agora completa dez anos. Neste tempo, programas de sucesso, que com identidade local atingiram mais de 25 mil residências, o equivalente a 100 mil pessoas.

A TV Circulando nasceu da vontade do jornalista e publicitário Valmir Moreira e seu irmão, Orivaldo Moreira. Juntos, eles correram atrás de viabilizar o funcionamento da tevê comunitária.

Valmir, também conhecido como Valmirão, explica que eles escolheram investir na produção de entretenimento, deixando o jornalismo para grandes emissoras. “Fazendo entretenimento e esporte, nos aproximamos mais do telespectador e da nossa audiência”, diz o jornalista.

Nestes dez anos foram muitos os programas locais produzidos em Araraquara e muitos também foram os prêmios de reconhecimento nacionais e internacionais.

Valmirão fala com orgulho dos projetos de sucesso que fez na TV Circulando. Entre os destaques estão as transmissões dos jogos da Ferroviária, que durante um tempo foram ao vivo pela internet junto com um bate-papo online exclusivo para os telespectadores. “Este projeto nos fez sermos reconhecidos e homenageados pelo Ministério dos Esportes. Batemos o recorde de audiência quando a Ferroviária subiu para Série A1, neste dia foram 180 mil pessoas assistindo nossa transmissão ao vivo, que fizemos direto da cidade de Guaratinguetá”.

Para comemorar os dez anos, a TV Circulando coloca no ar um pacote de filmes, desenhos e séries, além de voltar com alguns programas de sucesso na sua grade.

“Este ano voltaremos com o Barraco Circulando, Arroz Feijão e Cia, Falando de Saúde e com a Oração da Ave Maria, além de manter no ar as transmissões esportivas dos campeonatos internos de futebol do Clube Araraquarense e Náutico e o TVC em Revista”, conta Valmirão.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos