Selecione a página

Detetive particular é morto à pedrada em São Carlos

Segundo a Polícia Militar, após algumas denúncias anônimas, o corpo de José Soares Rodrigues foi encontrado em uma região de mata. Ele tinha diversos ferimentos, principalmente na região da cabeça, possivelmente causados por uma pedra que foi encontrada ao lado do corpo. No bolso da vítima, os policiais encontraram uma carteirinha da Associação Profissional dos […]

Um detetive particular de 50 anos foi morto à pedrada na tarde desse domingo (9), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a Polícia Militar, após algumas denúncias anônimas, o corpo de José Soares Rodrigues foi encontrado em uma região de mata. Ele tinha diversos ferimentos, principalmente na região da cabeça, possivelmente causados por uma pedra que foi encontrada ao lado do corpo. No bolso da vítima, os policiais encontraram uma carteirinha da Associação Profissional dos Detetives Particulares do Brasil (Aprodepab) com o nome dele.

A polícia também apurou com a família da vítima, que o rádio do carro e R$ 1,2 mil em dinheiro foram roubados do detetive. A Polícia Civil investiga o caso.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade