Select Page

Deputada Márcia Lia é vítima de intolerância em restaurante



Parlamentar foi surpreendida com ofensas em um estabelecimento no bairro do Carmo por ser filiada ao PT

Deputada Márcia Lia é vítima de intolerância em restaurante

Da redação

 

A deputada estadual Márcia Lia (PT), de 61 anos, registrou um boletim de ocorrência na noite do último sábado (11), após sofrer uma agressão verbal em um restaurante localizado no bairro do Carmo, em Araraquara.

Márcia Lia estava acompanhada do marido, o Dr. Nicolino Lia, de 71 anos, e, ao entrar no estabelecimento, um engenheiro de 63 anos, a teria abordado aos gritos “petista, sem vergonha, vagabunda”. O marido da deputada, que é médico, também foi insultado com gritos de “burro, sem vergonha”.

Intolerância

“Fui surpreendida com ofensas, com palavras de ódio e de intolerância. Não podemos admitir essa onda crescente de violência. Divergir de opinião na política ou em qualquer outro campo da vida não pode gerar tamanho descontrole em uma pessoa”, afirmou Márcia Lia.

A deputada pretende buscar reparação legal do agressor. “É muito desagradável chegar a esse ponto, mas precisa ficar o exemplo. Se este senhor quisesse debater política comigo poderia ter vindo à nossa mesa e questionado o que quisesse, mas xingamentos ninguém pode admitir”, argumentou.

O Jornal O Imparcial tentou entrar em contato com o engenheiro para ouvir a sua versão do episódio, mas não obteve resposta.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos