Selecione a página

Curtas de terça-feira, 16 de julho

Comunicado ao mercado Desde o dia 1º de julho, o programa de fidelidade Netpoints se tornou Dotz. Com isso, tanto os parceiros quanto os clientes que eram da Netpoints agora fazem da Dotz, que se torna o maior programa de fidelidade do Brasil, com mais de 40 milhões de clientes. A mudança traz uma série […]

Curtas de terça-feira, 16 de julho

Comunicado ao mercado

Desde o dia 1º de julho, o programa de fidelidade Netpoints se tornou Dotz. Com isso, tanto os parceiros quanto os clientes que eram da Netpoints agora fazem da Dotz, que se torna o maior programa de fidelidade do Brasil, com mais de 40 milhões de clientes.

A mudança traz uma série de benefícios para o cliente que fazia parte da Netpoints, que agora passa a participar de um programa de coalizão presente em todo o país, com mais de 300 parceiros entre redes físicas, online e bancos. Além disso, o cliente continua ganhando nos parceiros que já conhece, pois a Dotz manteve as parcerias firmadas pela Netpoints, como, por exemplo, com os supermercados Savegnago, D’avó e Semar. Ou seja, todos os benefícios que o cliente tinha serão mantidos e agora ele terá novas opções para fazer a vida render mais.

Com essa rede ampla de parceiros, o cliente tem a possibilidade de ganhar Dotz em todas as compras do dia a dia, pelos cartões de crédito parceiros e ainda em compras online. Isso aumenta muito o poder de acúmulo de Dotz, ou seja: o cliente ganha em mais estabelecimentos e acumula mais rápido.

Depois, os Dotz podem ser trocados nos estabelecimentos parceiros ou no catálogo online, que tem mais de 50 mil opções de produtos de diversas categorias, além de ingressos de cinema, shows, teatro, vouchers, recarga de celular, pagamento de contas e passagens aéreas.

 

Presença de animais de estimação em shoppings agora é facultativa

Em solenidade realizada na Prefeitura na tarde de quinta-feira (11), foi sancionada a proposta da vereadora Juliana Damus (Progressistas) que altera o Código de Posturas do município, tornando facultativa a permanência de animais domésticos nas áreas comuns de shoppings, respeitadas as normas de higiene e saúde. Dessa forma, a permissão da entrada dos pets cabe aos estabelecimentos. Vale lembrar que a permanência nas áreas de alimentação continua proibida.

De acordo com o superintendente do Shopping Jaraguá, Douglas Borges, esse momento é um divisor de águas para a cidade. “Já implementamos o conceito de pet, de integração com a família. Tivemos vários projetos direcionados aos pets, e Juliana abraçou essa causa conosco. Essa lei nos traz respaldo e segurança. A presença dos pets mudou a cara do shopping, transformou a nossa vida. É uma evolução da cidade em relação ao assunto”, afirmou.

 

Censo do servidor municipal segue até sexta (19)

Termina nesta sexta-feira (19), em Araraquara, o prazo para preenchimento do censo do funcionalismo público municipal, realizado pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Executiva de Recursos Humanos e da Escola de Governo do Município de Araraquara (EGMA), desde 17 de junho.

O censo objetiva colaborar para a Prefeitura conhecer melhor e valorizar – individualmente e no geral – os seus colaboradores. Também visa aproveitar as potencialidades do funcionalismo para melhor servir a população de Araraquara usuária dos serviços públicos.

Vale ressaltar que o censo é obrigatório por lei e em nada prejudicará o servidor, já que os dados coletados são todos sigilosos, segundo Marina. E quem não tiver acesso a computador deverá se informar sobre pontos de disponibilização no local de trabalho.

Para preencher o formulário, basta acessar o link

http://www.araraquara.sp.gov.br/escoladegoverno ou a home do site da Prefeitura de Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade