Selecione a página

Comércio de suplementos é interditado em São Carlos

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) com apoio da Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano e a Fiscalização da Vigilância Sanitária da prefeitura de São Carlos realizaram uma operação nessa quarta-feira (26) contra a venda de suplementos irregulares e anabolizantes. Uma loja localizada na avenida São Carlos foi interditada, […]

Uma loja localizada na avenida São Carlos foi interditada, pois vendia suplementos alimentares sem a licença da Vigilância Sanitária



Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) com apoio da Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano e a Fiscalização da Vigilância Sanitária da prefeitura de São Carlos realizaram uma operação nessa quarta-feira (26) contra a venda de suplementos irregulares e anabolizantes. Uma loja localizada na avenida São Carlos foi interditada, pois vendia suplementos alimentares sem a licença da Vigilância Sanitária.

No início da manhã a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em duas residências, aonde foram apreendidas dezenas de caixas de anabolizantes. Em seguida, os policiais foram até o estabelecimento de um dos detidos e localizaram alguns produtos com a validade vencida. A Divisão de Vigilância Sanitária foi acionada, aplicou auto de infração e apreendeu os produtos irregulares, além disso, foi verificado que o local estava em funcionamento sem a Licença da Vigilância Sanitária, por isso ele foi interditado.

Dois homens foram detidos e encaminhados para a DIG, onde ficaram a disposição da autoridade policial. Os produtos ilícitos e suspeitos foram apreendidos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade