Selecione a página

Cobertura na quadra da Vila Ferroviária avança para fase de acabamento

A previsão de entrega das melhorias do equipamento esportivo da Scalamandré Sobrinho é outubro

Cobertura na quadra da Vila Ferroviária avança para fase de acabamento

Eleita na plenária Temática da Juventude, a obra de cobertura metálica da quadra poliesportiva “Professor Urias Braga Costa”, que fica na Praça Scalamandré Sobrinho, em frente à entrada do Estádio Fonte Luminosa, na Vila Ferroviária, entra na fase de acabamento.

A empresa contratada por meio de licitação pública pela Prefeitura monta os suportes da estrutura do teto. Em seguida fará a revisão do sistema de iluminação, recomposição da mureta e pintura geral.

O investimento na quadra integra o aporte federal de R$ 890 mil que contempla também melhorias no Centro Esportivo José Maria Melhado, na Vila Melhado. Os recursos são provenientes da emenda parlamentar do então deputado federal, Andrés Sanchez (PT).

De acordo com a secretária municipal de Obras e Serviços Públicos, Anna Padilha, a previsão de entrega das melhorias do equipamento esportivo da Scalamandré Sobrinho é para o mês de outubro.

Além da remodelação da quadra da Vila Ferroviária, a Prefeitura revitalizou o campo de futebol do antigo São Paulinho, do Jardim América, e os vestiários da Área de Lazer Júlio de Freitas, no Distrito de Bueno de Andrada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade