Selecione a página

Chuva forte causa estragos no Distrito de Silvânia

Célia Pires A população de Silvânia, distrito de Matão, tomou um susto com o temporal que caiu na noite desse sábado (18). Várias casas foram destelhadas e uma delas interditada pela Defesa Civil. centando que no vilarejo moram 19 famílias e que o prefeito esteve no local avaliando a situação. O Corpo de Bombeiros e […]

A cobertura da antiga estação ferroviária não resistiu aos fortes ventos e foi ao chão

Célia Pires

A população de Silvânia, distrito de Matão, tomou um susto com o temporal que caiu na noite desse sábado (18). Várias casas foram destelhadas e uma delas interditada pela Defesa Civil.

Um dos moradores, Jesus Quioveto, mais conhecido como Tanabi, relatou à reportagem de O Imparcial que a cobertura da antiga estação ferroviária do distrito não suportou a força dos ventos e caiu. “Graças a Deus ninguém se machucou”, disse ele, acrescentando que no vilarejo moram 19 famílias e que o prefeito esteve no local avaliando a situação.

Várias pessoas que viveram no lugar ficaram preocupadas com os estragos. “É a minha terrinha”, disse o radialista Elídio Pinheiro.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil fizeram limpeza nos locais onde a chuva foi mais intensa e os estragos maiores. Canaviais que cercam o distrito também foram destruídos pela força da chuva.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade