Selecione a página

Caminhoneiro que sofreu acidente na vicinal de Gavião morre na Santa Casa

O motorista Eduardo Leodoro, de 31 anos, que estava internado na Santa Casa desde segunda-feira (5) depois de se envolver em um acidente entre duas carretas, na vicinal Doutro Nelson Barbieri, que liga Araraquara a Gavião Peixoto, não resistiu aos ferimentos e morreu nessa quarta-feira (7). O acidente ocorreu quando as duas carretas seguiam pela […]

O motorista Eduardo Leodoro, de 31 anos, que estava internado na Santa Casa desde segunda-feira (5) depois de se envolver em um acidente entre duas carretas, na vicinal Doutro Nelson Barbieri, que liga Araraquara a Gavião Peixoto, não resistiu aos ferimentos e morreu nessa quarta-feira (7).

O acidente ocorreu quando as duas carretas seguiam pela rodovia no sentido Gavião/Araraquara, e o treminhão carregado com adubo, com placas de Guarapuava (PR), teria atravessado a pista para entrar em uma estrada de terra sem notar a aproximação da carreta. O motorista da carreta, Eduardo José Gimenez, de 39 anos, relatou à Polícia Rodoviária que tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo de evitar o choque contra o reboque. Ele não se feriu.

Eduardo ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros que o encaminhou em estado grave para a Santa Casa de Araraquara, onde faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML e, posteriormente seria encaminhado para Irapuã, sua cidade de origem.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade