Select Page

Basquete joga neste sábado no Sul



Após jogar no Maranhão e em Pernambuco, meninas do basquete têm desafio em Santa Catarina

Basquete joga neste sábado no Sul

Carlos André de Souza

O Sesi/Araraquara tem mais um importante desafio válido pela Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne as maiores equipes da modalidade no Brasil. O time comandado pelo técnico Daniel Whatffy fará neste sábado (11), seu quarto jogo consecutivo fora de casa. Dessa vez o adversário será o Blumenau, em partida marcada para as 19 horas, no Ginásio do Galegão, em Blumenau-SC. Para o torcedor araraquarense que quiser acompanhar, a partida terá transmissão ao vivo pela LBF LIVE, plataforma online da LBF 2019 que pode ser acessada pelo site www.lbf.com.br.

Nos três jogos anteriores, todos longe de Araraquara, a equipe foi derrotada pelo Santo André por 57 a 55, perdeu para o Sampaio Basquete no Maranhão por 75 a 63, e venceu o Uninassau em Pernambuco por 56 a 50.

O Sesi/Araraquara precisa da vitória para retornar ao G4 da tabela de classificação, que no momento contam com Vera Cruz/Campinas (100% de aproveitamento), Sampaio-MA (77,8%), Santo André (70%) e Blumenau-SC (66,7%). O Sesi é o quinto colocado com cinco vitórias em nove jogos (55,6%) e aparece seguido de Ituano (40%), Uninassau-PE (40%), São Bernardo (33,3%), Pró-Esporte/Sorocaba (11,1%) e LSB/Rio de Janeiro (10%).

Na próxima rodada, a equipe araraquarense reencontrará seu torcedor no Gigantão, onde enfrentará o Santo André na próxima quinta-feira, dia 15, às 19h30.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos