Selecione a página

Bando rouba R$ 22 mil de empresário em Américo Brasiliense

Segundo o apurado, um empresário de 47 anos, foi abordado por criminosos armados com um revólver, no momento em que chegava a sua casa. Fazendo ameaças, os ladrões renderam a vítima que foi amarrada. Depois de conseguir se soltar, o empresário acionou a Polícia Militar que fez buscas e localizou o veículo abandonado no Jardim […]

Um bando formado por cinco indivíduos praticou um assalto na madrugada dessa terça-feira (8), em uma casa localizada no bairro Luiz Ometto, em Américo Brasiliense. Os ladrões levaram R$ 22 mil do cofre da casa.

Segundo o apurado, um empresário de 47 anos, foi abordado por criminosos armados com um revólver, no momento em que chegava a sua casa. Fazendo ameaças, os ladrões renderam a vítima que foi amarrada.

Logo depois, o bando abriu um cofre que o morador mantinha em um quarto, de onde foi subtraído o dinheiro, e fugiu no carro da vítima, um GM/Prisma.

Depois de conseguir se soltar, o empresário acionou a Polícia Militar que fez buscas e localizou o veículo abandonado no Jardim das Hortênsias. Os ladrões não foram localizados.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade