Selecione a página

Banco é furtado no Centro de Santa Lúcia

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível invasão ao banco e no local se deparou com a parte interna do prédio danificada e a sala onde fica localizado o cofre apresentando marcas de arrombamento. O banco não divulgou se houve algum valor em dinheiro levado do cofre. A agência foi […]

Ladrões tentaram arrombar um cofre e levaram as armas dos vigias que estavam guardadas



A agência do Banco Santander, localizada no Centro da cidade de Santa Lúcia, foi invadida nesse domingo (4). Ladrões tentaram arrombar um cofre e levaram as armas dos vigias que estavam guardadas.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível invasão ao banco e no local se deparou com a parte interna do prédio danificada e a sala onde fica localizado o cofre apresentando marcas de arrombamento.

A sala onde ficam os equipamentos de vigilância também foi invadida, e vários objetos, inclusive as armas dos vigias que ficavam no cofre, foram levadas pelos bandidos.

O banco não divulgou se houve algum valor em dinheiro levado do cofre. A agência foi isolada para o trabalho da Polícia Científica que periciou o local à procura de pistas que levem aos autores do roubo.

A Polícia Civil da cidade vai investigar o caso.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade