Selecione a página

Autor de chacina em boate de Jaboticabal se entrega à polícia e confessa o crime

O cabeleireiro William Roberto Ferreira Costa, de 27 anos, suspeito de ter matado a tiros seis pessoas em uma casa de prostituição em Jaboticabal, se entregou à Polícia Civil na tarde dessa quinta-feira (22). William foi detido e conduzido até a delegacia da cidade acompanhado de um advogado.
O delegado que cuida do caso, Dr. Wanderley Santos, relatou em entrevista que ficou assustado com a destreza com a qual o acusado utilizou o revólver para acertar as vítimas e também no recarregamento das munições. Testemunhas relataram que ele teria recarregado a arma várias vezes e guardado os cartuchos nos bolsos.
Depois de fugir a pé do local dos crimes, William teria jogado o revólver em um canavial próximo, que fica às margens da rodovia José Pizarro (SP-305), entre as cidades de Jaboticabal e Monte Alto. Para o delegado, o cabeleireiro foi bastante frio e, também, perito no manuseio da arma.
O acusado, que é casado e tem um filho rescém nascido, confessou os crimes e alegou que o motivo seria porque tinha a intenção de manter um programa sexual com a prostituta Dione da Silva Lima, de 30 anos, porém, ela já estava com outro cliente, um empresário conhecido na cidade.
Em um momento de fúria, Willian teria começado a disparar contra os funcionários e clientes da boate atingindo fatalmente além de Dione, o empresário Anderson Ricardo Montenor, de 37 anos, a dona do estabelecimento, Leonilda Lucindo, de 72 anos, a neta dela, Elaine Cristina Lucindo da Silva, de 29 anos, que trabalhava como garçonete no local, o barman Zacarias Castor Ataídes, de 55 anos, e outra garota de programa, Maria Lucia do Carmo Alvarenga, de 46 anos.
Em seguida, o acusado fugiu do local a pé, deixando para trás seu carro, um VW/Fusca 1500, onde a polícia encontrou seus documentos pessoais, que permitiram a sua identificação.
A Polícia Civil não informou para qual cadeia ele seria levado por motivos de segurança, já que o crime teve muita repercussão na cidade.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade