Selecione a página

Atacante Hygor está perto do retorno

Jogador já se recuperou da lesão e agora aprimora a parte física

Atacante Hygor está perto do retorno

Texto e foto: Carlos André de Souza

A Ferroviária terá um reforço importante na reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Hygor se recuperou de uma lesão no músculo anterior da coxa e agora aprimora a parte física para ficar à disposição do técnico Vinícius Munhoz.

O jogador de 26 anos ainda não deve estar apto para o jogo do próximo sábado, 25, quando a Locomotiva enfrentará o Maringá-PR às 18 horas na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da competição nacional, mas tudo indica que terá condições de ir a campo na rodada seguinte, quando a equipe araraquarense terá pela frente o Avenida-RS na Fonte Luminosa no dia 1º de junho, às 18 horas.

Revelado pelas categorias de base da Ferroviária, Hygor rodou pelo interior de São Paulo em contratos de empréstimo, defendendo também Francana, Botafogo de Ribeirão Preto, Invihema, Guariba, Noroeste, Penapolense e Barretos. Acumula ainda uma rápida passagem pelo Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, em 2016.

Em 2017, foi um dos destaques do título afeano da Copa Paulista e também se destacou no Paulistão de 2018. Após o estadual, foi transferido para o Sport-PE para a disputa da Série A do Brasileirão, mas com poucas oportunidades, foi para o Coritiba-PR, onde se lesionou. Retornou à Ferroviária para o Paulistão de 2019 e chegou a se recuperar e ser relacionado para um dos jogos, mas voltou a sentir a lesão e retornou ao departamento médico. Agora recuperado, o jogador espera ajudar a equipe na luta pelo acesso à Série C do Brasileiro.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade