Select Page

Advertisement

Arma falha e rapaz morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Matão



Da redação O jovem Guilherme Augusto Souza Pereira, de 22 anos, conhecido como Guilherminho, morreu em uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar na noite desse domingo (1), no bairro Bom Jesus, em Matão. Ele já tinha passagem criminal por furto de moto. Equipes da PM se deslocaram ao local e, quando […]

Publicidade

Advertisement
‘Guilherminho’ já havia atacado os policiais com pedras e telhas

Da redação

O jovem Guilherme Augusto Souza Pereira, de 22 anos, conhecido como Guilherminho, morreu em uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar na noite desse domingo (1), no bairro Bom Jesus, em Matão. Ele já tinha passagem criminal por furto de moto.

Segundo o apurado, a polícia teria sido acionada para resolver uma briga que estava acontecendo entre Guilherme e uma irmã, na casa da família. Chegando ao local, os PMs foram atacados com telhas e pedras pelo acusado. Em seguida, o rapaz teria fugido e no momento em que familiares dele eram ouvidos na
delegacia, foi passada a informação aos policiais que Guilherme estaria em outra casa, localizada no bairro Bom Jesus.

Equipes da PM se deslocaram ao local e, quando chegaram, se depararam com o acusado armado com um revólver. Ele teria atirado contra os policiais, mas a arma teria falhado, porém, para se defenderem os PMs atiraram várias vezes contra Guilherme que não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Guilherminho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara e nessa segunda-feira (2) foi sepultado em Matão.As armas dos policiais envolvidos no tiroteio foram apreendidas e seriam encaminhadas para a perícia.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos