Selecione a página

Araraquarense participa do Miss Brasil Top Universo em Porto Seguro

Gabrielle Vianna, de 13 anos, é Miss Araraquara 2017 e Miss São Paulo Oficial 2018 na categoria Pré-Juvenil

Araraquarense participa do Miss Brasil Top Universo em Porto Seguro

A jovem Gabrielle Vianna, de 13 anos, moradora do Jardim Águas do Paiol, embarca na próxima semana para participar do concurso Miss Brasil Top Universo, em Porto Seguro, na categoria Pré-Juvenil.

Gabrielle foi Miss Araraquara 2017 também na categoria Pré-Juvenil e, o ano passado, participou do concurso Miss São Paulo Oficial e ganhou na sua categoria, assegurando sua participação, agora, no Miss Brasil Top Universo. A avó materna, Rosa, conta que o Miss Araraquara abriu caminhos para a neta e que, antes deste concurso, Gabrielle já tinha os títulos de Miss Estudantil Araraquara (aos 7 anos de idade) e Miss Top Teen São Paulo. Ainda, a garota tem participações marcadas na TV: na figuração da novela “As aventuras de Poliana” e também em uma das edições do Criança Esperança.

Acompanhada pela produtora do Miss Araraquara Oficial, Korina Viana, e pela mãe, Michelle Murcia de Carvalho, Gabrielle embarca no próximo dia 14 para Porto Seguro, onde fica até o dia 19. “Nunca andei de avião, vai ser a primeira vez. Por isso, também, estou nervosa”, confessa a jovem.

Para participar dessa jornada, Gabrielle conta com o apoio da família e também dos amigos da escola – ela estuda na 8ª série da Escola Estadual João Manoel do Amaral. “Estou organizada na escola e adiantando alguns trabalhos para entregar. Também, durante a viagem, pretendo estudar e estar em contato com meus amigos de sala para ficar por dentro das matérias”, aponta ela, que no momento está lendo mais um livro da saga “Percy Jackson e o Mar dos Monstros”, um livro de aventura e fantasia baseado em mitologia grega. “Eu gosto muito de ler”.

Nas suas preferências também entra o cinema, além de passeios pelos shoppings ou pela Praça do Daae, local que Gabrielle admira na cidade. “Acho linda a Praça Independência: eu gosto das muitas árvores que tem lá, é um lugar muito lindo de Araraquara”, conta ela, que entre as mulheres, elege Gisele Bündchen como modelo de beleza.

Apesar de estar ansiosa para o concurso, Gabriella está tranquila com as preparações. A programação em Porto Seguro conta com: preparação para o desfile, no dia 16; jantar e passeios, no dia 17 e, por fim, o concurso no dia 18 de maio.

Gabrielle relata que os concursos sempre resultam em amizades. “Já fiz muitos amigos nos desfiles. No Miss São Paulo, o ano passado, fiz algumas amizades com as meninas da minha categoria e a gente conversa pela internet, já que nem todas moram aqui em Araraquara”.

Encaminhada pela prometer do Miss Araraquara Oficial, Korina Viana, Gabrielle tem traçado um bom início de carreira com seus resultados em suas participações pelos eventos de beleza. A avó Rosa conta que a família deposita muita confiança em Korina, já que ela tem se esforçado para a participação de Gabrielle nos desfiles. “A Gabrielle também participa do grupo de teatro que a Korina organiza com meninas e meninos e gosta muito”.

Para a jovem Miss, Korina é uma coordenadora muito boa e atenta. “Ela sempre está junto e me incentiva a participar. Acho ótimo a Korina ir para Porto Seguro comigo, pois ela tem experiência e me orienta nessas ocasiões”, defende Gabrielle.

Agora é acirrar a torcida e aguardar pelo desfile no dia 18. Apesar de ter chances de levar o título, Gabrielle mantém os pés no chão: “Se eu não conseguir, tentarei outras vezes”, afirma a jovem, já com postura de uma sábia mulher.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade