Selecione a página

Araraquarense é derrotada no UFC Sacramento

Carlos André de Souza   Em luta válida pelo UFC Sacramento na noite deste sábado (13), nos Estados Unidos, a araraquarense Lívia Renata Souza sofreu sua primeira derrota no UFC ao ser vencida pela norte-americana Brianna Van Buren por decisão da arbitragem. A luta, válida pelo peso palha (até 52Kg), marcou a estreia da adversária, […]

Araraquarense é derrotada no UFC Sacramento

Carlos André de Souza

 

Em luta válida pelo UFC Sacramento na noite deste sábado (13), nos Estados Unidos, a araraquarense Lívia Renata Souza sofreu sua primeira derrota no UFC ao ser vencida pela norte-americana Brianna Van Buren por decisão da arbitragem.

A luta, válida pelo peso palha (até 52Kg), marcou a estreia da adversária, que assim como Lívia, entrou para o UFC após um ótimo desempenho no Invicta FC, maior evento de MMA feminino do mundo. Van Buren dominou a luta durante os três rounds. Lívia chegou a ficar perto de aplicar duas finalizações, que não tiveram sucesso. A araraquarense resistiu até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota por decisão unânime da arbitragem por 30-27, 30-27, 30-27.

Livinha possui agora um retrospecto de 13 vitórias (dois nocautes, oito finalizações e três decisões da arbitragem) e duas derrotas (ambas por decisão da arbitragem) em sua carreira no MMA.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade