Selecione a página

Araraquara inicia disputas por tri nos Jogos Regionais

Com uma delegação composta por cerca de 350 pessoas, entre atletas, comissões técnicas e equipes de apoio, Araraquara começa a seguir nesta terça-feira (16) para Franca, para as disputas das 23 modalidades dos 63º Jogos Regionais, entre 17 e 27 de julho, que devem reunir, neste período, cerca de 5 mil atletas de 60 cidades. […]

Araraquara inicia disputas por tri nos Jogos Regionais

Com uma delegação composta por cerca de 350 pessoas, entre atletas, comissões técnicas e equipes de apoio, Araraquara começa a seguir nesta terça-feira (16) para Franca, para as disputas das 23 modalidades dos 63º Jogos Regionais, entre 17 e 27 de julho, que devem reunir, neste período, cerca de 5 mil atletas de 60 cidades.

Os desafios das equipes e atletas da cidade já começaram nesta quarta-feira (17), com o futebol de salão feminino. Na quinta-feira (18) será a vez do vôlei feminino e masculino, da malha e do futsal da Uniara/Fundesport, entre outras disputas.

Vale destacar que Araraquara busca o tricampeonato dos Jogos Regionais em Franca, após ter conquistado o bi, em 2018, em Matão, e o primeiro título em 2017, em Sertãozinho.

A coordenadora de Esportes e Lazer da Prefeitura, Roseli Gustavo, reitera haver uma grande expectativa na cidade este ano, por conta das disputas acirradas de 2018, em Matão, principalmente contra Franca e Ribeirão Preto.

“O título no ano passado foi conquistado somente no último dia de disputas e nos últimos jogos”, lembra Roseli, que estará em Franca durante todos os Regionais para acompanhar os atletas da cidade.

A coordenadora de Esportes e Lazer reafirma que Araraquara vai bem preparada para as disputas, já que várias modalidades participam atualmente de competições estaduais e nacionais.

Boa sorte

Na última sexta-feira (12), durante encontro no Ginásio de Esportes Castello Branco – Gigantão com atletas e técnicos de Araraquara que estarão em Franca, o prefeito Edinho desejou sucesso e uma excelente competição a toda equipe.

O prefeito também ressaltou que Araraquara tem um projeto esportivo que começa nas Escolinhas de Esportes, com mais de seis mil crianças, e chega às equipes de competição.

E acrescentou que o esporte, “além de revelar talentos, é um grande instrumento de inclusão social e construção da cidadania” no município.

Ainda vale destacar que nestes Regionais de Franca os atletas que conseguirem os melhores índices participarão dos Jogos Abertos do Interior, em outubro, que este ano serão disputados em Marília.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade