Selecione a página

Araraquara apoia Frente Parlamentar em Defesa da Unesp

Araraquara apoia Frente Parlamentar em Defesa da Unesp

O vice-prefeito e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, participou do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Unesp (FrentUnesp), na quinta-feira (18), no campus da Fazenda Experimental do Lageado, em Botucatu (SP).

O evento também contou com a participação do reitor da Unesp, Sandro Valentini, do diretor do Instituto de Química Unesp de Araraquara, Eduardo Maffud Cilli, do deputado estadual Fernando Cury e representantes das 34 unidades da Unesp no estado de São Paulo.

A Frente, liderada pelo deputado estadual Fernando Cury, visa agregar diretores e autoridades políticas das 24 cidades unespianas, no intuito de fortalecer e ampliar a qualidade dos cursos e solucionar as demandas de cada região junto ao Governo do Estado.

“A atual gestão do prefeito Edinho é parceira da Unesp na gestão da Incubadora de Empresas de Araraquara, no programa Cursinhos Populares, no planejamento Araraquara 250 anos, liderado pelo diretor Cláudio Paiva, também na Escola de Governo, de capacitação de servidores municipais, entre outras”, destacou Damiano, ao pactuar o apoio da cidade à Unesp.

A agenda da FrentUnesp será itinerante nas 24 cidades, que são sedes das 34 unidades que graduam 5.600 alunos por ano, nos 136 cursos oferecidos para um universo de 37.965 alunos. A pós-graduação contempla 13.931 e mais 881 alunos de Educação à distância.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade