Selecione a página

Ampliação do CER do Universal vence propostas da Região 4 do OP

Foram 119 votos para a reforma e a ampliação do CER Jacomina Filippi Sambiase, em plenária na noite de segunda-feira (20)

Ampliação do CER do Universal vence propostas da Região 4 do OP

Com 119 votos dos 385 participantes da plenária da Região 4 do Orçamento Participativo (OP), a proposta de reforma e ampliação do CER (Centro de Educação e Recreação) Jacomina Felippe Sambiase, do Jardim Universal, venceu outras cinco demandas e será inserida no Orçamento de 2020 da Prefeitura.

Palco da reunião na noite de segunda-feira (20), a reforma e ampliação da Emef Olga Ferreira Campos, para atender o período integral dos alunos, obteve 110 votos e ficou em segundo lugar.

As outras propostas votadas foram a reforma do CER Concheta Smirne Mendonça, do bairro Quintadinha, com 77 votos; construção de uma unidade de saúde no Santana, com 63 votos; construção de unidade de saúde no Quitandinha, com 1 voto. Já a edificação de área de lazer, pista de caminhada e academia de ar livre no Jardim das Flores não obteve voto.

Para o diretor do CER Jacomina, Marcelo Enrico Parancini, a ampliação é necessária para a oferta de mais vagas nos berçários. “Nossa vitória contempla a ampliação do berçário, cozinha, refeitório e salas de recreação e reunião dos professores”, resumiu.

Pai da aluna Lorena, de 4 anos, que estuda no Jacomina, o técnico de segurança do trabalho Carlos Eduardo Marconi comemorou o primeiro lugar. “Nós vencemos uma batalha na qual lutamos nos últimos três anos pela ampliação do CER Jacomina Sambiase”, enfatizou.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade