Selecione a página

Amar ganha sede oficial

Moradores comemoram permissão de uso da sede assinada pelo prefeito

Amar ganha sede oficial

A tarde de quinta-feira (12) foi de comemoração para a Associação de Moradores do Aclimação e Região (Amar). O motivo foi a assinatura da permissão de uso do imóvel, celebrada na sede da associação, na presença de sócios e representantes do Executivo e do Legislativo.

O vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) foi o intermediador entre a associação e a Prefeitura durante o processo. “Fico muito feliz por ter feito essa ponte, parabenizo a Presidente da Associação Eliana Ribeiro e o Primeiro Secretário Sr. Luís Fabiano Marcondes ao trabalho realizado pela Amar, que merece ser reconhecido e incentivado”, declarou.

O prefeito Edinho Silva (PT) observou que “é uma área belíssima, um prédio bem estruturado, hoje é destinado à Amar, que tem respaldo e legitimidade no bairro, mobilizando a população”. Para o chefe do Executivo, associações de moradores prestam uma contribuição valorosa à administração. “O prefeito elogiou a atuação do vereador, pois o processo envolve uma legislação complexa, e o papel desempenhado pelo Vereador Zé Luiz foi fundamental para que se efetivasse.

Estiveram presentes no evento o Vereador Paulo Landim (PT), o vice-prefeito e secretário Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva e o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino.

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade