Selecione a página

Agência bancária é assaltada em São Carlos

Segundo o apurado, por volta de 8h, os ladrões teriam entrado no banco armados com pistolas e rendido os vigilantes e a gerente que foi obrigada a abrir o cofre de onde foi roubada certa quantia em dinheiro. Estima-se que tenha sido um valor elevado. Cerca de uma hora depois o trio deixou a agência […]

A quantia roubada não foi informada pela agência

Uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada na rua Dona Ana Prado, na Vila Prado, em São Carlos, foi assaltada por três indivíduos armados na manhã dessa terça-feira (9). A quantia roubada não foi informada pela agência.

Segundo o apurado, por volta de 8h, os ladrões teriam entrado no banco armados com pistolas e rendido os vigilantes e a gerente que foi obrigada a abrir o cofre de onde foi roubada certa quantia em dinheiro. Estima-se que tenha sido um valor elevado. Cerca de uma hora depois o trio deixou a agência levando o dinheiro e as armas dos vigilantes.

A Polícia Militar foi acionada e usará as imagens das câmeras de segurança do banco para tentar identificar os ladrões. Ninguém foi preso.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade