Selecione a página

Adolescente é baleado na coluna durante briga em bar de Américo Brasiliense

Três suspeitos foram detidos

Um adolescente de 16 anos foi baleado na coluna cervical durante uma briga no interior de um bar, localizado na rua Rubens Spolaore, no Jardim Maria Luiza, em Américo Brasiliense, na noite dessa quinta-feira (20). Três suspeitos foram detidos com uma arma de fogo em Rincão, mas não foram reconhecidos pela
vítima.

Segundo o apurado, o menor teria tentado apartar uma briga entre o dono do estabelecimento e uma mulher, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o hospital.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar três suspeitos que teriam participado da confusão no bar. Eles estavam em uma casa em Rincão, onde foi apreendido um revólver calibre 22, com um projétil intacto.

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia, mas nenhum deles foi reconhecido pela vítima como autor do disparo. Um rapaz assumiu a posse da arma e depois de pagar fiança de R$ 2.500,00 pelo porte ilegal de arma de fogo, foi liberado junto dos outros suspeitos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade