Selecione a página

Adolescente assalta loja e é apreendido em Américo Brasiliense

Segundo o apurado, por volta de 17h, o adolescente que estava armado com uma faca, ameaçou a vítima, uma senhora de 68 anos, e subtraiu seu aparelho celular e R$ 8,00 em dinheiro, fugindo em seguida. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade e, em seguida, foi recolhido ao Núcleo […]

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde dessa sexta-feira (3) logo após assaltar uma loja de salgados localizada na avenida Amélia Frigeri Manzini, na Nova Vila Cerqueira, em Américo Brasiliense. O produto do roubo foi devolvido à vítima.

Segundo o apurado, por volta de 17h, o adolescente que estava armado com uma faca, ameaçou a vítima, uma senhora de 68 anos, e subtraiu seu aparelho celular e R$ 8,00 em dinheiro, fugindo em seguida.

Depois que o meliante saiu a vítima acionou a Polícia Militar, que fez buscas e conseguiu localizar o acusado ainda no mesmo bairro.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade e, em seguida, foi recolhido ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), em São Carlos. O celular e o dinheiro foram devolvidos à vítima.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade